Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 08:22
Por: Alex Fama

    Imprimir


O deputado estadual José Domingos Fraga Filho (DEM) negou, em entrevista ao Só Notícias, que tenha sido chamado para compor o próximo secretariado do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB). Nos bastidores circulou que o democrata pelo chefe do executivo estadual para comandar a Secretaria de Agricultura Familiar, a ser desmembrada da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder).

Ele garante que não houve convite pessoalmente como também não aconteceu um convite ao partido para assumir um lugar no próximo secretariado do peemedebista. "Nunca houve convite algum. Pelo que eu sei, se tivesse alguma coisa neste sentido, teria que passar pelo partido primeiramente. Coisa que não aconteceu", destacou.

Ao ser questionado se assumiria o cargo de secretário na próxima gestão, Zé Domingos não descartou a possibilidade. Segundo ele, seria interessante, mas prefere voltar seu trabalho, neste momento, não para especulações e sim para propor emendas no orçamento do Estado.

Conforme Só Notícias já informou, Zé Domingos descartou a possibilidade de concorrer à prefeitura de Sorriso em 2012. O nome do parlamentar, que foi reeleito para mais quatro anos na Assembleia Legislativa, é cogitado por algumas lideranças. Uma das alegações para descartar a corrida municipal é o fato de que ainda não conseguiu colocar em andamento todos os projetos que propôs em seu primeiro mandato de deputado estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109337/visualizar/