Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 14:35

    Imprimir


Durante o anúncio dos finalistas do prêmio "Craque do Brasileirão 2010", o técnico Mano Menezes, foi bombardeado por várias perguntas. Em uma delas, o treinador teve que se explicar por ter xingado o meia-atacante Douglas no lance que originou o gol da Argentina na vitória sobre o Brasil por 1 a 0, em amistoso realizado em Doha, no Qatar, no último dia 17.

Na oportunidade, Douglas perdeu a bola no meio de campo e propiciou que a Argentina puxasse um rápido contra-ataque e chegasse ao gol com Messi. "Douglas, vai tomar no cu, Douglas!", esbravejou o treinador, no banco de reservas, em áudio captado pela TV Globo.

Nesta sexta-feira, o treinador se explicou. "Foi mais um desabafo em relação ao Douglas. Coisa de momento, de beirada do campo. Foi até uma atitude mal-educada. Não vamos colocar a culpa no jogador por causa de um gol que sofremos. Tivemos a chance de neutralizar a jogada depois, mas não conseguimos", disse.

O curioso é que no começo da partida a CBF, através de seu Twitter, chegou a dizer que Mano não era mal-educado com os jogadores ao dirigir o time, em uma alfinetada contra Dunga, que comandou a seleção na Copa do Mundo da África do Sul.

A seleção brasileira principal volta a jogar em fevereiro, quando enfrenta a França.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109703/visualizar/