Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Quarta - 24 de Novembro de 2010 às 22:49
Por: Milene Rios

    Imprimir


Divulgação
Bravo T-Jet, a versão com motor importado
Bravo T-Jet, a versão com motor importado

A Fiat apresentou nesta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro, o hatch médio Bravo, que substituirá o Stilo e já é fabricado na mesma planta. A "aposentadoria" do Stilo acontece oito anos depois do seu lançamento. Ele chegou ao Brasil em 2002, com a missão de, aos poucos, tomar o lugar do antigo Brava.

O novo modelo já havia sido mostrado no Salão do Automóvel de SP, em outubro, mas não haviam sido divulgados detalhes. Agora a Fiat revela que a versão equipada com motor E.TorQ 1.8 (132 cv) flex, 16 V, com câmbio manual parte de R$ 55,2 mil. Com câmbio Dualogic, será vendida a partir de R$ 57,8 mil.

No primeiro trimestre de 2011, o hatch será oferecido também na versão T-Jet, que leva o nome do motor importado 1.4 (152 cv) a gasolina que a equipa. Essa versão tem câmbio de seis marchas, também importado da Itália, e parte de R$ 67,7 mil. É o mesmo conjunto que pode ser encontrado no Punto e no Linea, e segue o conceito Downsizing (motor menor, mas com a mesma potência).

bravo absolute
Fiat Bravo "brasileiro" na versão Absolute (Foto: Divulgação)

Da versão europeia, o Bravo brasileiro recebeu, alem dos novos motores e transmissões, novo ajuste da suspensão. Com motor 1.8, serão oferecidas duas versões de acabamento: Essence, e Absolute (veja todos os preços ao fim desta reportagem).

Aposta na tecnologia
A montadora italiana aposta nos equipamentos tecnológicos para encarar os concorrentes Hyundai i30, Ford Focus e o Volkswagen Golf. De série, o hatch médio vem com airbag duplo, ar-condicionado manual, rodas de liga leve de 16 polegadas, piloto automático, rádio com MP3 player, vídeos elétricos dianteiros e traseiros, volante com regulagem de altura e profundidade, tampa do combustível com abertura elétrica e banco do motorista com regulagem de altura e longitudinal, com 22 opções.

Entre os itens de série que não constam em outros carros da linha estão direção elétrica, farol de neblina com acionamento automático e espelhos retrovisores rebatíveis.

Nos pacotes de opcionais, os diferenciais do Bravo são sistema de navegação com MP3 player e GPS, faróis de xenon, sensor de estacionamento dianteiro (além do traseiro, já existente em outros modelos Fiat) e um novo teto solar.

O novo hatch tem 4,33 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,50 m de altura e 2,60 m de entreeixos. O porta-malas leva até 400 litros. Como o assento e o encosto da fileira traseira são rebatíveis, o espaço para carga chega a 1.175 litros. O banco traseiro tem ainda o sistema Isofix, que é o gancho universal para fixação de cadeirinha infantil, presente desde a versão básica.
 
bravo absolute interior
Interior do Bravo na versão Absolute (Foto: Divulgação)



Veja todas as opções de preço:
Essence 1.8 câmbio manual: R$ 55.200
Essence 1.8 Dualogic: R$ 57.800
Absolute 1.8 manual: R$ 62.250
Absolute 1.8 Dualogic: R$ 65.200
T-Jet 1.4 câmbio manual seis marchas: R$ 67.700





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109883/visualizar/