Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 25 de Outubro de 2010 às 06:29

    Imprimir


Nesta segunda-feira (25), haverá pancadas de chuva no decorrer do dia entre o centro-norte de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, grande parte da região Norte e interior do Nordeste, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

No Amapá, nordeste do Pará, centro-norte do Maranhão e em parte do interior do Nordeste, a chance é menor, porém não se descartam a ocorrência de pancadas de chuva à tarde.

Já entre o litoral da Bahia ao Pernambuco, o dia fica instável, com chuva fraca de forma bastante isolada. Em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e parte do Paraná o sol aparece entre algumas nuvens e haverá uma pequena chance de chuva.

No centro-oeste de Santa Catarina e no extremo norte do Rio Grande do Sul ocorrerão pancadas de chuva, enquanto que a chance de chuva é menor no litoral do Rio Grande do Sul.

Nas outras áreas do país, o sol aparece entre variação de nebulosidade. As temperaturas estarão estáveis em grande parte do país.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112718/visualizar/