Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 09:06

    Imprimir


Enquanto o candidato a reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), cumpria agenda no interior na sexta-feira (24 de agosto), o vice da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Chico Daltro (PP), intensificava a agenda na Baixada Cuiabana, realizando reuniões na Capital e comícios em Várzea Grande.

Na noite de sexta, Chico recebeu apoio dos moradores dos bairros Água Vermelha e Jardim Paula, em Várzea Grande. Em seu discurso, ele fez referência ao presidente Lula e em um tom irreverente usou a analogia do futebol para pedir votos para a ex-ministra Dilma Rousseff. “Lula foi o grande treinador de Dilma para ocupar o cargo de presidente” comparou.

Daltro também tem reiterado, durante os eventos, sobre a necessidade de acontecer um alinhamento político. “Dilma está com Silval Barbosa que é do PMDB, mesmo partido de Michel Temer, que é o vice da candidata. É importante que haja o alinhamento entre a presidente, o governador e os senadores de nossa coligação, Blairo Maggi e Carlos Abicalil, que estarão ajudando a governar”, destacou.

Durante o comício no bairro Água Vermelha, Hermes Luiz da Silva fez questão de destacar que conhece o candidato a vice-governador por ser “um homem de trabalho”. Ele tem coragem e compromisso, o que se propõe a fazer ele faz. Chico Daltro caiu do céu para ser o braço direito de Silval. Muito batalhador, nós conhecemos”, completou.

Estiveram presentes nos eventos o ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Nogueira, candidato a deputado estadual e Ricardo Henry, representando o deputado federal Pedro Henry.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114085/visualizar/