Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 17:13

    Imprimir


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta segunda-feira (27) aos aposentados, pensionistas e demais segurados que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 2, desconsiderando-se o dígito.

Os segurados que possuem benefícios acima de um salário mínimo começam a receber o pagamento no dia 1º de outubro, quando ocorrerá o depósito para os que têm cartão de benefício com finais 1 e 6, também desconsiderando-se o dígito. O calendário de pagamentos de setembro prossegue até o dia 7 de outubro.

Contracheque - Os beneficiários do INSS já podem imprimir o extrato mensal de pagamento nos terminais de autoatendimento das instituições que pagam os benefícios da Previdência. O serviço está disponível para consultas também na página do Ministério da Previdência Social (www.previdencia.gov.br), na internet, acessando o link "Extrato de Pagamento de Benefício", que fica na seção "Agência Eletrônica: Segurado".

Outras dúvidas sobre o calendário de pagamentos podem ser esclarecidas por meio da Central 135. A ligação é gratuita, se realizada de qualquer telefone fixo e tem custo de ligação local, se feita de celular.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114130/visualizar/