Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 16:23

    Imprimir


O premiado "É Proibido Fumar", segundo longa-metragem de Anna ylaert, é a atração da Sessão Curta ao Sábado, de hoje. A sessão começa às 17h, no Auditório do Centro Cultural da UFMT. A entrada é gratuita.

A exibição integra a programação cultural dos 40 anos da Universidade Federal de Mato Grosso. A ideia é estimular o público a vivenciar os espaços da Universidade, oferecendo uma programação que desperte o interesse pelo cinema brasileiro.

O filme

Em "É Proibido Fumar" Baby (Glória Pires) está perto de fazer 40 anos, vive só no apartamento que herdou da mãe, dando aulas de violão para alunos

desinteressados, disputando com as irmãs cacarecos de família, e fumando um cigarro atrás do outro. Quando Max (Paulo Miklos), músico que vive de tocar sambão em uma churrascaria, se muda para o apartamento vizinho, ela lembra que a vida pode ser mais interessante. Por amor, enfrentará uma luta desesperada contra o cigarro, sem saber que uma ameaça muito maior à sua felicidade a espera na esquina.

Próximas exibições

No mês de outubro, a Sessão Curta ao Sábado retoma as exibições semanais em parceria com o Circuito Trabalho na Tela. Confira a programação no blog do projeto. A Sessão Curta ao Sábado é organizada por estudantes do 5º e 7º semestres do curso de Radialismo da UFMT, sob supervisão dos professores Diego Baraldi e Moacir Francisco. Clique aqui e veja a programação. 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114134/visualizar/