Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 08:21

    Imprimir


Sábado de sol forte e muito calor é o que os mato-grossenses vão enfrentar em todo o Estado somado ao ar seco que tem predominado nos últimos meses. Faz calor à tarde e a umidade do ar fica muito baixa em várias áreas do Estado.

No norte de Mato Grosso sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas predomínio de sol. As temperaturas prevalecem elevadas principalmenta à tarde quando a máxima é de 41º C no interior do Estado.

Em Cuiabá, sem previsão de chuva, a fumaça vai continuar tomando conta do ar neste fim de semana. A temperatura alta (pode atingir 41ºC) e a umidade do ar muito baixa são fatores que continuam prejudicando a saúde e favorecem a ocorrência das queimadas.

Conforme as previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) existem probabilidades de cair pequenas pancadas de chuva na Capital na próxima semana. Os dados do instituto mostram pequenas chances de 30% e 33% na segunda (27) e terça-feira (28) respectivamente. Já na quinta-feira (30) as previsões são de 80% com chuva de curta duração que poderá ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114182/visualizar/