Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 13:00

    Imprimir


Depois de percorrer 20 municípios em seis dias o governador e candidato à reeleição, Silval Barbosa, chegou ao município de Juína (distante a 740 km de Cuiabá), no final da tarde deste sábado (18). Silval foi recebido pelo prefeito Altir Peruzzo (PT) e por centenas de apoiadores no aeroporto da cidade. Para o prefeito de Juína, Silval será escolhido nas eleições de outubro para continuar governando Mato Grosso porque, ao lado de Maggi, olhou para a região Noroeste do Estado, enxergou as principais necessidades da população e focou o trabalho nessas demandas.

“Em oito anos, a vida de quem mora aqui em Juína deu um salto de qualidade e uma das obras mais elogiadas é o asfalto dentro da cidade e nas rodovias estaduais da região. Antes levávamos até 10 horas, dependendo da época do ano, para chegar até Campo Novo do Parecis. Hoje os mesmos 340 km são feitos em pouco mais de três horas, isso sim é qualidade de vida”, comenta orgulhoso.

Do aeroporto o governador e comitiva seguiram para Castanheira - a 40 km dali - onde participaram de um comício, realizado no centro da cidade. Para o prefeito de Castanheira, José Antunes de França (PP), Silval Barbosa é o governador da esperança. “Temos fé e confiança de que esses próximos quatro anos serão ainda melhores do que os oito que já se passaram. E digo mais, esse governo será o melhor que Mato Grosso já viu porque Blairo colocou esse Estado no eixo e Silval além de manter a economia equilibrada poderá investir ainda mais em obras e ações que beneficiem os mato-grossenses”, destacou.

 

Uma hora depois, candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar participaram de mais um comício em Juína. Na oportunidade, o ex-governador e candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) lembrou que não há uma cidade em Mato Grosso que não tenha recebidos obras do governo do Estado que tenham melhorado a vida das pessoas, nesses quase oito anos de gestão. “E é isso que me faz continuar na política. Eu quero contribuir para melhorar ainda mais a vida das pessoas que moram neste Estado que me deu tudo que tenho. E para que isso se realize, preciso ter Silval no governo porque o escolhi para ser meu sucessor e meu candidato”,afirmou Maggi.

O governador agradeceu a receptividade com que sempre é recebido em Juína e disse que se sente em casa quando vai a essa região. Ele se comprometeu em manter a linha municipalista e trabalhar em parceria com todos as 141 prefeituras de Mato Grosso. “Juntos - governo, União e municípios - vamos conseguir levar energia elétrica para 100% das propriedades rurais do Estado e interligar todas as cidades com vias pavimentadas. Vamos também ampliar os cursos da Unemat porque quanto mais o Estado avança, a economia é aquecida e mais investimentos serão feitos em prol da população. Por isso eu assumo um compromisso de jamais virar as costas para essa região e de sempre manter as portas do Palácio Paiaguás abertas para os prefeitos e suas reivindicações”, explicou.

A caravana da vitória segue para Colniza e Aripuanã onde o governador participa de carreatas nos municípios. O retorno para Cuiabá, será  por volta das 13 horas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114902/visualizar/