Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 06:14

    Imprimir


Os candidatos, ao Senado, Carlos Abicalil (PT), e a reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), seguiram na tarde desta sexta-feira (17.09) para municípios da região Norte e se juntaram ao outro candidato a senador da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Blairo Maggi (PR).

O primeiro município visitado foi Lucas do Rio Verde (350 km da Capital), onde a Caravana doi recepcionada pelo prefeito Marino Franz (PPS) e pelo vice, Joci Piccini (PDT). Depois de percorrer em carreata o trecho do Aeroporto Bom Futuro até a área central da cidade, houve uma caminhada de três quilômetros, com aproximadamente 300 pessoas.

Após a atividade, o grupo deslocou-se de carro para Sorriso (412 km de Cuiabá), no município realizou carreata por volta das 17h30 chegaram até o local da concentração, no Distrito Industrial, pelo menos 200 carros se juntaram ao grupo para seguir em carreata pelos bairros da cidade. Cerca de 500 veículos participaram da atividade.

E seguiram para Sinop, onde as 20h00 houve comício, no bairro Boa Esperança, na Rua Paula Pam, próximo à Caixa D´Água.

No sábado (17.09) a comitiva segue a caravana, por isso os candidatos da chapa não participam do debate na TV Rondon. Um ofício da coligação foi encaminhado a emissora. A programação começa pela manhã em São José do Rio Claro, onde realizaram nova carreata, depois seguem para Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Sapezal.

À tarde o grupo chega a Brasnorte, passa por Juina e à noite realiza reunião política em Castanhaeira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114938/visualizar/