Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 19:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O número de cabos eleitorais da campanha à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) é superior ao dos outros dois adversários juntos. Líder nas pesquisas de intenções de voto, o peemedebista contratou 6.779 pessoas para levantar bandeira e pedir voto para ele nas ruas de todo o Estado.

Já a coligação de Mendes, tido como o candidato mais rico na disputa pelo Palácio Paiaguás, com patrimônio avaliado em R$ 57 milhões declarados à Justiça Eleitoral, apresentou relação de 3.247 contratados durante o período da campanha.

Wilson, cuja campanha é intitulada por ele próprio de “um tostão contra o milhão”, declarou ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) nesta quinta-feira (16) contar com o apoio de 591 cabos eleitorais. O candidato do PSOL Marcos Magno foi o único a não entregar a lista dentro do prazo, expirado ontem.

A listagem deverá ser encaminhada para a Procuradoria Regional Eleitoral e polícias Federal, Civil e Militar, com o intuito de coibir o abuso de poder econômico e a compra de votos. Conforme determinação do TER-MT, devem ser informados os nomes, RG, CPF, e endereço de todos os prestadores de serviço às candidaturas ou comitês financeiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115101/visualizar/