Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 10:43

    Imprimir


Julia Munhoz/TVCA Sinop
Rapaz foi abordado em bar de Sinop e levou seis tiros.
Rapaz foi abordado em bar de Sinop e levou seis tiros.
Um jovem de 19 anos morreu nesta quinta-feira (22) depois de levar seis tiros, em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha várias passagens criminais e foi abordada por um suspeito, enquanto consumia bebidas em um bar na companhia de um amigo.



O homicídio foi registrado em um estabelecimento no Bairro Jardim Paulista. Conforme a polícia, ele foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, dois no tórax, um na perna esquerda e um no braço direito. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sinop.



O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, disse que o rapaz suspeito de matar a vítima já foi identificado. No entanto, o suspeito fugiu do local e não foi preso até a manhã desta sexta-feira (23). Além desse homicídio a polícia também registrou outras três tentativas de homicídio em menos de 12 horas na cidade de Sinop. Dos casos, as vítimas foram atingidas por golpes de faca e arma de fogo.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11522/visualizar/