Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 16:41

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas acusadas de crimes em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). Um dos suspeitos está envolvido no assassinato de uma fazendeira de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste) e outro é integrante de uma quadrilha de assaltos a banco.
 
A primeira prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Campinápolis (658 km a Leste) em conjunto com a Delegacia de Capturas de Goiânia, estado de Goiás. O suspeito Liton Moreira Lopes, 32 anos, foi preso em Piracanjuba, Goiás, na terça-feira (14.09), em decorrência de mandado de prisão temporária.
 
O crime ocorreu em 18 de agosto de 2009, quando a vítima e seu companheiro foram alvejados com diversos disparos efetuados por duas pessoas, que chegaram numa moto à residência do casal, na Fazenda Vista Alegre. Os projéteis causaram a morte da mulher e o ferimento de seu esposo.
 
Roubo a banco
 
Também com mandado de prisão temporária, Acácio Costa Ribeiro, 27, foi preso na  última segunda-feira (13.09),  por policiais civis de Barra do Garças. O acusado teve prisão decretada por ter participado do roubo ao Banco Bradesco de Ribeirão Cascalheira, ocorrido em 30 de abril de 2010.
 
Para a prática do crime, o indiciado e mais três pessoas sequestraram e mantiveram  em cárcere privado o gerente e sua esposa. Por volta das 6h30 da manhã, os sequestradores foram à agência bancária e subtraíram cerca de R$ 70 mil e ainda levaram dois revólveres pertencentes à empresa de segurança.  
 
 Os bandidos foram todos identificados e três já foram presos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115411/visualizar/