Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 15:43

    Imprimir


O Grupo Educacional UNINTER, por meio de suas Instituições de Ensino Superior Facinter e a Fatec Internacional, está com os últimos dias de inscrições abertas para o vestibular a distância em todo o Brasil, até o dia 24 de setembro, para os cursos superiores de tecnologia na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500, as provas acontecem no dia 26/09.

Além de oferecer dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) –, com duração de 2 a 3,5 anos, o Grupo Uninter ainda apresenta diferenciais que proporcionam o acesso à educação de qualidade a todos os brasileiros: aulas ao vivo, via satélite, uma vez por semana, transmitidas por meio de uma das melhores estruturas de dialógica eletrônica de EaD do país, mensalidades acessíveis e a entrega de aproximadamente 30 livros gratuitos durante todo o curso.

Com esta proposta educacional, a formação superior chega a várias regiões, oportunizando para a comunidade cursos de graduação com praticidade e qualidade.

Os cursos a distância da Facinter e da Fatec Internacional estão disponíveis em todas as regiões do país, nos Polos de Apoio Presencial distribuídos em mais 400 cidades brasileiras.

Segundo pesquisa da ABE-EaD, validada pelo MEC, o Grupo Educacional UNINTER, está em primeiro lugar em qualidade entre as maiores instituições de ensino a distância do país.

Diferenciais dos cursos EaD

A Fatec Internacional foi a primeira instituição de ensino superior a oferecer cursos superiores de tecnologia a distância reconhecidos pelo MEC. Este pioneirismo fez com que o Grupo UNINTER se tornasse, hoje, um dos maiores e mais conceituados no segmento EaD, difundindo esta modalidade de ensino via satélite.

O material didático de todos os cursos é composto, em média, por 30 livros (já inclusos no valor da mensalidade). Com este diferencial, o aluno pode criar a sua própria minibiblioteca para consultas a qualquer momento. Além disto, estudantes e professores têm à disposição ferramentas tecnológicas de última geração para as aulas, que são realizadas ao vivo – por meio da tecnologia via satélite – com interação em tempo real com professores especialistas, mestres e doutores. As aulas são transmitidas uma vez por semana, sendo que os alunos devem comparecer ao Polo, onde assistem, em um telão, a matéria transmitida pelo docente (ministrada nos estúdios em Curitiba).

As dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail, 0800 ou fax, e o professor responde durante a aula, também ao vivo.

Serviço

Inscrições abertas para o vestibular a distância do Grupo UNINTER em todo o Brasil

Inscrições: até 24 de setembro no site  www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500

Valor: R$50,00     






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115656/visualizar/