Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 07:22
Por: Marcela Rocha

    Imprimir


AE

Após o debate Folha/RedeTV! com os presidenciáveis, realizado na noite deste domingo (12), o candidato do PSDB, José Serra, foi questionado por Sabrina Sato, integrante do programa Pânico na TV, se Dilma era o genérico de Lula. O tucano respondeu: "não, porque o genérico tem os mesmos efeitos, é idêntico e traz os mesmos resultados que o produto original. Não há, entre Lula e Dilma, essa relação".

O tucano comentou as declarações de sua adversária sobre denúncias de um suposto lobby da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e disse que a petista deu uma resposta contraditória ao dizer que confia no trabalho de sua ex-assessora, mas não queria ser envolvida em atos eventualmente praticados por um filho dela.

Na opinião de Serra, Dilma não conseguiu se explicar sobre o caso Erenice. "Ela praticamente não respondeu pergunta nenhuma, de nenhum tipo". O candidato disse que as respostas de Dilma sobre as denúncias não passavam de um jogo eleitoral, apresentando um comportamento "típica do petismo", e completou: "só é bom, só é válido, só é democrático o que interessa ao PT. De resto, não é".

O tucano criticou a resposta de Dilma de que a campanha petista solicitou investigação à Polícia Federal sobre as quebras de sigilos ocorridas na Receita Federal. "Não é governo que pede para PF investigar, muito menos campanha. Eles não mandaram fazer nenhuma investigação rigorosa, até porque devia começar demitindo o secretário da Receita e o corregedor, que têm faltado com a verdade", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115746/visualizar/