Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 11 de Setembro de 2010 às 03:48

    Imprimir


A Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA), com o apoio dos ministérios do Meio Ambiente (MMA), do Desenvolvimento Social (MDS), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e da Agência de Cooperação Alemã (GTZ) realiza, na próxima segunda-feira (13), em Brasília, no hotel Kubitschek Plaza, sala Mina Gerais, o 1º Encontro Presencial de Capacitação sobre Políticas Públicas de Apoio a Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade.

A abertura será às 9 horas, com a apresentação do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade e dos módulos de aprendizagem. Às 14 horas haverá uma palestra da Coordenação de Capacitação Virtual e a apresentação do Portal das Comunidades.

A iniciativa visa capacitar profissionais para atuar na Rede de Serviços do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade (PNPSB). O treinamento prevê dois encontros presenciais e será realizado também na modalidade semipresencial, online.

Participam da capacitação os 200 candidatos selecionados no processo da chamada de capacitação virtual lançada em 26/07/2010, de nível médio, técnico ou superior, vinculados a organizações governamentais e não-governamentais, sindicatos rurais, cooperativas, associações e prefeituras para desenvolver ações voltadas para a comercialização de produtos da Sociobiodiversidade






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115925/visualizar/