Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Agosto de 2010 às 18:09

    Imprimir


Divulgação
Viviane Sarahyba processa Dado Dolabella por agressão
Viviane Sarahyba processa Dado Dolabella por agressão

Viviane Sarahyba entrou na justiça contra o ex-marido, Dado Dolabella, na 1ª Vara de Família da Barra. A publicitária alegou que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor. A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane, que adotou o sobrenome de Dado depois do casamento, em setembro passado.

O documento diz: "O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto".

Dado e Viviane se casaram quando ela já estava grávida de seis meses. Mas o ator não pôde curtir toda a gravidez de Vivianne já que, em junho do mesmo ano, ele deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por três meses.

O ator conheceu Viviane na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez da nova namorada, ficou três meses confinado no reality "A fazenda" (em que ganhou R$ 1 milhão)  e anunciou o casamento. Dado e Viviane se casaram quando ela já estava grávida de seis meses.

Em março deste ano, Dado descobriu que tinha um outro filho, desta vez fora do casamento. O menino, chamado Eduardo, já estava com quatro meses, e é fruto de um relacionamento rápido com a estudante Fabiana anterior ao início do namoro com Viviane.

No último dia 4, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118171/visualizar/