Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Agosto de 2010 às 07:23

    Imprimir


Depois de criticar muito a equipe na derrota para o Vitória por 2 a 0, na semana passada, em Salvador, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, elogiou o desempenho do time no triunfo sobre o rival baiano por 3 a 0, em jogo realizado quinta-feira à noite, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana. O resultado classificou o Palmeiras para a próxima fase da competição.

"Estamos resgatando nossa imagem junto ao torcedor. Estamos trabalhando para chegar naquele patamar que a torcida deseja", disse o treinador, afirmando que viu evolução no time em relação ao jogo anterior --vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

"A equipe já havia melhorado no jogo de sábado e a torcida compreendeu o que foi pedido, o que foi passado. Os torcedores compreenderam que se tivéssemos o apoio poderíamos render um pouco mais. Com isso, fizemos uma boa partida e conseguimos a classificação", declarou.

Sebastiao Moreira/Efe
Felipão comemora classificação do Palmeiras para a próxima fase da Sul-Americana
Felipão vê evolução do Palmeiras e comemora classificação para a próxima fase da Sul-Americana



"Apanhamos do Vitória e feio. Tivemos que tomar uma posição e os atletas entenderam. A lição é que com dedicação, empenho, vamos superar nossas deficiências. Hoje já temos uma equipe onde os jogadores não se escondem atrás do treinador. Melhoramos no jogo de sábado e hoje foi marcante", completou.

Agora, o Palmeiras aguarda seu adversário na próxima fase da competição sul-americana. A equipe pode encarar o paraguaio Cerro Porteño, que enfrenta o vencedor do duelo entre Colo Colo e Universitario de Sucre.

No domingo, o time enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo deverá marcar a reestreia do meia-atacante Valdivia. Kleber, que ficou de fora das três últimas partidas do clube, tem retorno confirmado. Expulso contra o Atlético-PR, Tadeu cumpre suspensão. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118237/visualizar/