Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 21:43

    Imprimir


Candidato a reeleição pela quinta vez, o deputado José Riva (PP) fez o lançamento oficial de sua campanha em Várzea Grande na noite desta terça-feira (10.08). O ato, que aconteceu no bairro Ipase, reuniu em torno de duas mil pessoas. Autoridades políticas também prestigiaram o evento, como o governador Silval Barbosa (PMDB) e os candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT).

Na oportunidade, Riva ressaltou a importância do município no contexto político-eleitoral, uma vez que os maiores colegiados do estado são Cuiabá e Várzea Grande que, juntos, representam quase ¼ dos eleitores. “Quero hoje reafirmar meu compromisso com o povo várzea-grandense de que continuarei trabalhando para melhorar a vida das pessoas deste município. Acredito que através da política é possível transformar o nosso país”, discursou.

De acordo com o deputado, entre as principais propostas estão a implantação de um campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) na Baixada Cuiabana e o asfaltamento de 100% das ruas de Cuiabá e Várzea Grande até 2014, com o advento da Copa do Mundo.

Um dos coordenadores da campanha de Riva em Várzea Grande, o vereador Wanderlei Cerqueira disse que decidiu apoiar a candidatura do deputado por conta dos serviços prestados ao Estado.  “O nome de Riva é fácil de levar porque ele trabalha, é comprometido e tem ações em todo Mato Grosso”.

Além de Silval, Blairo e Abicalil, também estiveram presentes os deputados federais Eliene Lima (PP) e Homero Pereira (PR); o deputado estadual Dito Pinto; o empresário Juca Maria; entre outras autoridades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119315/visualizar/