Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 19:10

    Imprimir


Preso mais um acusado de participação na morte do cobrador Ivanir dos Santos (43), encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete sobre a ponte do rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (360 km da capital), no dia 20 de julho.

O preso G.C, cuja idade não foi informada, foi preso nesta terça-feira (10). Ele é apontado como o mandante da morte do cobrador. De acordo com informações da polícia, o acusado também trabalha fazendo cobrança e teria realizado junto com a vítima a cobrança de uma grande quantia de dinheiro, mas Ivanir teria ficado com a parte do acusado, o que poderia ter motivado o crime.

No dia 23 de agosto, foram presos J.C.S.(25), C.S.R(35) e L.S.R.(42). Os três são acusados de participação no crime. Em depoimento, o acusado J.C.S. disse que o crime teria sido motivado por um desentendimento com a vítima, ocorrido no momento do assassinato. A polícia não acreditou nessa versão e trabalhou com outras linhas de investigações que levaram até o possível mandante do crime.

Segundo o delegado Marcelo Torhacs, os reais motivos e a participação de G.C. no crime estão sendo investigadas. Até o momento continuam presos J.C.S., L.S.R., além de C.G., preso nesta terça-feira.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119331/visualizar/