Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 10:27
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Alucinado, um homem começou a se masturbar dentro de um ônibus e ao mesmo tempo tentava passar uma das mãos em uma jovem. Assustada, a vítima começou a gritar, mesmo assim o tarado não parava. As cenas causaram pânicos entre os passageiros que começaram a gritar por socorro, pois o homem parecia louco.

Noel Fontoura Rosa, de 36 anos estava tão alucinado, que nem percebeu que as pessoas estavam gritando e que o motorista da Linha 08 que faz o trajeto Cuiabá Várzea Grande trancou as portas do coletivo e se dirigia para O centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do Verdão.

As cenas de sexo explícito aconteceram por volta das 19h30 desta terça-feira (10), quando o coletivo transitava pela Avenida São Sebastião, no centro de Cuiabá.

Sentado no bando de trás, ao lado  uma jovem, Noel retirou o pênis de dentro da calça e começou a se masturbar, ao mesmo tempo que tentava passar a mão nas pernas da menina, falando palavras obscenas.

“Ele só voltou a si quando o ônibus parou em frente a Cisc-Verdão e a Polícia Militar deu voz de prisão”, afirmou um policial de plantão na Central de Flagrantes.

Noel Rosa foi autuado em flagrante em crime de estupro pelo delegado Richard Damasceno, de plantão de Flagrantes e já foi transferido para a Cadeia Pública do Carumbé (antigo Presídio do Carumbé). O acusado não quis falar com a imprensa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119397/visualizar/