Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Agosto de 2010 às 08:27

    Imprimir


 

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal por tráfico de drogas. A suspeita, que não foi identificada, estava com 21 quilos de maconha em uma bagagem de mão. A prisão aconteceu na rodoviária do Coxipó, em Cuiabá, dentro de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) - Alta Floresta (MT).

Uma denúncia anônima levou os policiais até a rodoviária na noite de domingo, quando aconteceu o flagrante. Eles identificaram a suspeita pelas características físicas e também pelo nervosismo que ela apresentava no momento da abordagem, por volta das 20h.

De acordo com a polícia, a suspeita mora em Cuiabá e teria viajado a Mato Grosso do Sul comprar a droga para revender na capital mato-grossense. Ela não portava documentos pessoais, apenas um boletim de ocorrência da Polícia Civil de Dourados (MS) comunicando que havia perdido os documentos pessoais.

Ao ser interrogada, a mulher não revelou onde havia obtido a droga. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão. O crime é agravado pelo fato do tráfico ser interestadual.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119569/visualizar/