Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Agosto de 2010 às 00:36

    Imprimir


 

Uma tentativa de assassinato terminou com três pessoas baleadas na tarde desta segunda-feira no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Dois homens armados tentaram matar um jovem, atiraram e acabaram atingindo outras duas pessoas que estavam na fila de uma casa lotérica no mesmo bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam em uma lanchonete no Parque do Lago quando dois homens se aproximaram. Um deles sacou uma arma e atirou em direção a Átila Alves Garcia (23). A vítima correu em direção a uma casa lotérica e o atirador continuou disparando. Os tiros atingiram também Manoel Mariano Oliveira (57) e Juraci Pereira Andrade (50) que estavam do lado de fora, na fila para entrar na lotérica.

Após os disparos, os dois acusados fugiram a pé e, em seguida, entraram em um automóvel Gol. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a PM, o alvo dos bandidos, Átila Alves Garcia, tem passagem por roubo e homicídio. Ele teria deixado uma unidade prisional recentemente. Os policiais já identificaram os dois suspeitos, mas nenhum deles foi preso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119604/visualizar/