Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 07 de Agosto de 2010 às 21:04

    Imprimir


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, afirmou que o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, é um gestor apto para continuar no governo, por ter mostrado competência frente ao cargo. “Silval é um administrador capacitado de gestão testada e aprovada. É o melhor para Mato Grosso por ter responsabilidade em grande parte dos avanços conquistados pelo Estado desde 2003”, disse ele, durante jantar com empresários na noite de sexta-feira (6), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

No evento, o diretor do Dnit fez uma retrospectiva da carreira política de Silval, desde que o governador foi prefeito de Matupá (a 710 km ao norte de Cuiabá) entre os anos de 1993 e 1996, primeiro-secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, sem nunca ter uma ressalva por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “É um gestor experimentado e aprovado, conhecedor do Estado e das demandas, tendo uma honestidade inquestionável”, declarou Pagot.

O ex-governador Blairo Maggi apontou Silval como um referencial de quem trabalha pelo Estado. “Como meu vice, atuou em todas as frentes, inclusive em momentos críticos, estando, portanto, preparado para administrar Mato Grosso”, emendou o candidato ao Senado.

Anfitrião do evento, o prefeito Murilo Domingos (PR) reconheceu que, sem a parceria do governo de Mato Grosso, na gestão Maggi/Silval, não conseguiria realizar algumas das principais obras de sua gestão, como o asfalto do distrito de Bonsucesso (zona rural ), recapeamento de toda área central e as obras de reforma e ampliação do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (HPSMVG). “Pode contar comigo, governador Silval!, Para as horas boas e as horas ruins, porque sou homem que sabe reconhecer quem trabalha por Várzea Grande”, afirmou Murilo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119794/visualizar/