Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 05 de Agosto de 2010 às 18:48

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para estagiários do Instituto Federal de Mato Grosso. A vaga é para acadêmicos do curso Superior de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, que deverá atuar na Reitoria da instituição.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de agosto. As inscrição estão sendo realizadas na Pró Reitoria de Extensão (PROEX), situada na Rua Comandante Costa 1.144 - Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá - MT sala 10, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no site do IFMT www.ifmt.edu.br/fichainscriçõesestágio.

A carga-horária é de seis horas, no período matutino. O estudante recebera uma bolsa auxílio no valor de R$ 652,00 já acrescido vale-transporte, durante o período em que estiver estagiando.A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para às 15 horas, no dia 19 de agosto. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT e na Pró Reitoria de Extensão, a partir de 20 de agosto de 2010.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120063/visualizar/