Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 21:23

    Imprimir


A América Latina Logística (ALL) bateu recorde no mês de julho na descarga no Terminal Ferroviário de Alto Araguaia (414 km ao Sul de Cuiabá), atingindo um volume de 665 caminhões descarregados em um único dia. A média diária de descarga saiu de 500 caminhões no primeiro trimestre deste ano, para 600 neste período de safra do milho e agora atinge um recorde histórico de movimentação.

"Registramos no mês de julho o maior volume já movimentado pelo terminal em toda a sua história", revela o gerente de terminais da ALL no Mato Grosso, Leonardo Pires do Prado. A ALL está investindo este ano R$1 bilhão em obras de infraestrutura, como o prolongamento da ferrovia entre Alto Araguaia e Rondonópolis, bem como a aquisição de 10 novas locomotivas e aquisição ou recuperação de cerca de mil vagões com circulação no trecho de bitola métrica entre Alto Araguaia e o Porto de Santos.

Também estão sendo realizadas melhorias nos terminais na área portuária e ajustes na operação de descarga no Porto de Santos para melhorar a produtividade dos ativos, ampliando a capacidade de movimentação da ferrovia.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120443/visualizar/