Repórter News - www.reporternews.com.br
Suspeitos do sequestro de filha de policial civil serão ouvidos em Tangará da Serra
Os envolvidos no sequestro da filha de uma escrivã da Polícia Judiciária Civil irão responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro, roubo majorado e quadrilha ou bando. Policiais civis de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e de duas equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), realizaram diligências, durante a quinta-feira (15.08), que resultaram na detenção de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime.
A jovem de 20 anos foi sequestrada por volta das 22 horas de quarta-feira (14), durante um roubo na casa de sua avó, na cidade de Porto Estrela (194 km a Médio-Norte). De acordo com as vítimas, o assalto aconteceu durante a festa de aniversário da garota. Todos foram trancados em um quarto e a jovem foi levada pelos criminosos, em um veículo Uno prata, da avó da vítima.
Policiais civis deram início às diligências nos municípios de Cáceres (225 km a Oeste), Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) e Tangará da Serra, resultando na detenção de duas pessoas que serão ouvidas para apuração de suposto envolvimento com o crime.
Após a detenção dos suspeitos, a vítima chegou sozinha à Delegacia de Tangará da Serra, por volta das 16h30, dirigindo o veículo roubado no dia do seqüestro. A vítima foi ouvida e disse que estava em um motel da cidade de Tangará da Serra, onde era mantida em cativeiro. Segundo a jovem, os acusados passaram a se desentender por conta da divisão do produto do roubo. Os criminosos, percebendo a grande mobilização da polícia no caso, teriam resolvido soltar a vítima.
Uma testemunha que trabalha no motel onde a jovem foi mantida em cativeiro, disse que um taxista foi buscar dois homens que permaneceram com a menina no quarto. O taxista foi localizado pela equipe da Polícia Civil e indicou o local, onde teria deixado os suspeitos.
Dois suspeitos que estavam na residência foram detidos e encaminhados à Delegacia de Tangará da Serra. Os acusados estavam sem documentos e se identificaram como José Josueldo Gama de Oliveira, 30 e o menor J. S. A., de 17 anos de idade.
De acordo com o delegado, Nelder Marins Pereira, que acompanha as investigações, os detidos serão ouvidos, nesta sexta-feira (16.08), para apuração das reais condições dos fatos e identificação dos autores do crime.
Fonte:
O Documento
URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12150/visualizar/
Comentários