Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Julho de 2010 às 14:17
Por: Rafaela Siqueira

    Imprimir


A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes registrou a maior pontuação na classificação geral no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 entre as escolas estaduais da Capital mato-grossense, com a média 538,78. É o terceiro ano consecutivo que a escola alcança este feito.

No ranking estadual o colégio ocupou a 17ª posição e no ranking nacional a escola ficou com o 8.931º lugar. Além do interesse dos alunos esse resultado é produto da seriedade dos profissionais da Instituição, buscando incessantemente o conhecimento, aliado a disciplina e hierarquia que são os pilares da Pedagogia Militar.

A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes tem como lema: Saber, Honra e Disciplina, buscando formar cidadão críticos e conscientes, preparados para o exercício pleno da cidadania e os desafios do mundo moderno.

O diretor da escola, Maj PM Arlindo Marques de Souza Filho afirmou que a instituição busca motivar o corpo discente a aprende e reaprender todos os dias e demonstra-se muito orgulhoso do resultado alcançado. “Queremos agradecer e parabenizar a todos profissionais que de uma forma direta ou indireta contribuíram para esse sucesso. Parabéns aos alunos, militares e professores. Estamos todos muito orgulhosos”, declara o diretor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121852/visualizar/