Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 14:05
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


uma criança morreu nesse incêndio
uma criança morreu nesse incêndio
Um ônibus escolar pegou fogo por volta das 12h20 de quarta-feira (14) em Aragarças-GO, na divisa de Mato Grosso, vitimando uma criança de 5 anos, Gabriel Rodrigues Safel, morador da região do córrego das Mulas na BR 070. O incêndio foi muito rápido e para completar o desespero a porta travou e as crianças correram para o fundo do ônibus. O sinistro aconteceu próximo ao ginásio de esportes no centro da cidade. 


 
A sorte que jovem chamado Célio Donizete estava dentro do ônibus e ajudou a retirar as crianças quebrando as janelas. Gabriel não conseguiu sair e morreu queimado. Havia uma suspeita de uma segunda vítima, porém esse fato não se confirmou após o rescaldo realizada pelos bombeiros de Barra do Garças. 


 
O ônibus pertence a prefeitura de Aragarças faz o transporte dos garotos da zona rural para as escolas do município e estava com sete crianças, das quais, cinco foram hospitalizadas porque inalaram bastante fumaça. A polícia isolou o local do acidente próximo ao ginásio de esportes de Aragarças e aguarda a perícia de Iporá-GO para apurar as causas do incêndio. As condições precárias do ônibus que causaram o incêndio e o fato da porta ter travado serão agora investigados pela polícia. 


 
Muita gente se aglomerou perto do local do incêndio e tentavam ajudar os bombeiros durante o combate ao incêndio, porém o fato mais triste foi a confirmação da morte de uma criança de cinco anos. 


 
A prefeitura de Aragarças enviou uma equipe para auxiliar os familiares dos garotos hospitalizados. Logo mais às 17 horas, o prefeito Aurélio Mendes concederá entrevista para falar sobre a tragédia. As aulas foram suspensas em todas as escolas do município, por tempo indeterminado. O clima é de consternação na região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12349/visualizar/