Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 09:49
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


As polícias Civil e Militar prenderam Rogério Maciel Igino e Uinder Miranda Lage, nesta terça-feira à tarde, no município de Carlinda (790 km ao extremo-norte de Cuiabá), sob a acusação de ambos terem matado Lúcio Ribeiro da Silva, de 34 anos, com 27 facadas e ateado fogo na vítima.


 
A Polícia Civil chegou até aos acusados depois de investigação durante a terça-feira. O corpo de Lúcio foi encontrado logo de manhã com várias facadas no tórax e parcialmente carbonizado, dentro de um matagal, na estrada de acesso ao bairro Bom Jesus.


 
Segundo o delegado Marcel Oliveira, inicialmente Rogério e Uinder negaram a participação no crime, mas durante os depoimentos teriam confessado a autoria do assassinato. Lúcio foi morto em um carreador e depois arrastado para dentro de uma vala, onde foi ateado fogo no tórax e nas pernas. Segundo os acusados, eles mataram quando os três estavam consumindo drogas no local.


 
O corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia e liberado posteriormente para o enterro. A vítima residia em Carlinda e trabalhava de diarista em fazendas da região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12369/visualizar/