Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Julho de 2010 às 13:36

    Imprimir


Encerra nesta sexta-feira, dia 09 de julho, o prazo para solicitar o pedido de isenção do pagamento da taxa de R$ 55,00 para inscrição do Concurso Público do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para provimento de uma (01) vaga para o cargo de administrador (Niível Superior) na carreira Técnico-Administrativo em Educação.

O requerimento de isenção de pagamento da taxa deverá ser protocolado na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso, situado na rua Comandante Costa, nº 1.144, Bairro Centro-Sul, Cuiabá (MT). Para concorrer à vaga de Administrador, o candidato deve possuir Curso Superior em Administração.

Para os candidatos que irão pagar a taxa, as inscrições serão realizadas até o dia 19 de julho, única e exclusivamente por meio eletrônico no endereço eletrônico - www.ifmt.edu.br, link "Concurso Público". As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação do recolhimento da taxa, por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição, ou do deferimento da solicitação de isenção de taxa.

Os locais de realização da Prova Objetiva serão divulgados no sítio eletrônico do IFMT - www.ifmt.edu.br, link "Concurso Público", no dia 09 de agosto de 2010. Aos candidatos que se inscreveram ao cargo de Auditor de que trata o Edital nº 14/2010 - Reitoria, publicado em 29 de abril de 2010, que pretendem registrar as opções constantes do Edital de Retificação nº 1/2010, publicado em 25 de maio de 2010, deverão:

* Proceder o registro de inscrição, e, posteriormente, protocolar no endereço da Reitoria do IFMT, sito: rua Comandante Costa, nº 1.144, Bairro Centro-Sul, Cuiabá-MT, CEP 78.020-400, o comprovante da presente inscrição acompanhado do Anexo VII - Termo de Opção, devidamente preenchido, caso haja interesse em concorrer à vaga objeto do Edital nº 21/2010;

* No Anexo VII - Termo de Opção, o candidato poderá registrar pela opção devolução do montante recolhido à época ou migração para o presente concurso;

* O Anexo VII - Termo de Opção apenas será acolhido pela Comissão Organizadora do Concurso Público para fins de efetivar a escolha feita pelo candidato, se estiver acompanhada dos seguintes documentos: Cópia do comprovante de inscrição para o cargo de Auditor, constante do Edital nº 14/2010 - Reitoria; Cópia do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição ou comprovação dispensada no caso de candidato que se encontrava isento e a Cópia do certificado de Curso Superior em Administração ou cópia da carteira de registro no conselho competente.

A seleção para o cargo de administrador compreenderá uma única fase: Prova Objetiva - caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada em Cuiabá, no dia 15 de agosto e terá a duração de quatro horas, com início às 08h00 e término às 12h00 do dia da prova, em horário oficial de Mato Grosso.

Os portões dos locais de realização da Prova Objetiva serão abertos às 07h00 para a entrada dos candidatos e fechados às 08h00. Não será permita a entrada de candidatos após o fechamento dos portões. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124126/visualizar/