Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 29 de Junho de 2010 às 01:27

    Imprimir


O deputado Guilherme Maluf (PSDB) não deverá ser candidato a reeleição, caso a indicação do empresário José Maluf (PP), seu pai, seja confirmado como candidato a vice na chapa do governador Silval Barbosa (PMDB). Ele iria, então, assumir uma coordenação da campanha a reeleição do atual mandatário do Palácio Paiaguás.

O nome de José Maluf foi sugerido pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, uma das principais lideranças do PP em Mato Grosso. Hoje pela manhã, o parlamentar esteve no gabinete do governador, quando sugeriu o nome do empresário para compor a chapa governista. A sua iniciativa foi tomada em conjunto com os demais lí­deres progressistas, após o empresário Mauro Mendes ter desisitido de ser vice de Sival Barbosa e disputar o governo do Estado pelo PSB.

Um assessor de Guilherme Maluf admitiu que o parlamentar não disputará a reeleição na hipótese do seu pai ser confirmado como vice de Barbosa. "Se ele mantivesse a candidatura, não poderia trabalhar para ajudar na eleição do pai", observou, assinalando que não quer ser taxado de traidor e, por isso, desistiria de concorrer novamente a Assembléia Legislativa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125529/visualizar/