Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Junho de 2010 às 07:22

    Imprimir


Candidatos inscritos no Vestibular 2010/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso devem ficar atentos à mudança nas datas: o concurso será realizado em etapa única nos dias 4 e 5 de julho. A alteração no calendário de provas foi divulgada por meio do Edital Complementar n° 003/2010 – Covest.

O vestibular consta de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos. No domingo do dia 04 de julho serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já na segunda-feira, dia 05 de julho, as questões abordarão as matérias de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado a partir de 6 de julho, o desempenho geral dos candidatos, a partir do dia 13 e o resultado final será publicado no dia 23 do mesmo mês.

Nesta edição são oferecidas 2.485 vagas, em cursos regulares e na modalidade a distância, por meio de convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes). A Unemat reserva 25% das vagas ofertadas em todos os cursos para candidatos cotistas, que se autodeclaram negros no ato da inscrição.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125663/visualizar/