Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sexta - 25 de Junho de 2010 às 15:20

    Imprimir


O técnico Dunga confirmou a volta do meio-campista Elano no jogo das oitavas de final da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Elano não jogou hoje, no empate sem gols contra Portugal, em função de uma contusão no tornozelo sofrida na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim. "O Elano é seguro que joga, estamos tranquilos", disse Dunga.

Além de Elano, outra volta confirmada é a do meia Kaká, que volta de suspensão. Robinho, que não jogou hoje em função de dores musculares, também volta.

"Não foi nada que me impedisse de jogar se fosse um jogo decisivo, mas achamos melhor poupar. Mas nada que me impeça de jogar os próximos jogos", disse Robinho. Hoje, Júlio Baptista atuou na vaga de Kaká, e Nilmar na de Robinho.

A dúvida para o próximo jogo é o volante Felipe Melo, que hoje deixou o campo aos 42min do primeiro tempo ao sentir um desconforto no tornozelo esquerdo. "O Felipe teve uma torção no tornozelo esquerdo. Vamos observar, pois ele sente dores e temos só três dias para recuperá-lo. Mas preocupa para a próxima partida. Depende agora do organismo dele", disse o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.

Dunga não quis confirmar a presença do meio-campista nas oitavas. "Ele teve uma torção. Com isso é mais prudente tirar o jogador para não agravar a lesão", falou o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125961/visualizar/