Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 22 de Junho de 2010 às 23:06

    Imprimir


O Exame de Seleção 2010/2 do curso técnico do Ensino Médio Integrado em Química do Campus Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), irá ocorrer no dia 10 de julho, das 13 às 17 horas. A prova iria ocorrer no dia 11 de julho, foi antecipada para o dia 10, devido a final da Copa do Mundo da FIFA. 

As inscrições estão abertas até o dia 23 de junho no site http://www.ifmt.edu.br. Após preencher o formulário de inscrição e o questionário eletrônico, o candidato deve imprimir boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

São ofertadas 25 vagas para o período vespertino. Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. No dia 02 de julho de 2010, a Gerência de Política de Ingressos do IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas no endereço eletrônico - http://www.ifmt.edu.br.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, será aberto às 07h00 e fechará às 08h00min, impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, estando automaticamente desclassificado do exame seletivo.

A divulgação dos gabaritos será publicada no site no dia 12 de julho. A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada será divulgada no dia 20 de julho 2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126361/visualizar/