Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 13:26

    Imprimir


1.120 candidatos fazem amanhã (20.06), às 8 horas, Exame de Seleção 2010/2 para os cursos Técnicos Subseqüentes e Médio Integrado na Modalidade Proeja do Instituto Federal de Mato Grosso. As provas ocorrem no Campus Cuiabá –Octayde Jorge da Silva (Antiga Escola Técnica), no Campus São Vicente e no Campus Juína.

Os portões dos prédios, onde serão realizadas as provas, será aberto às 07h00 e fechará às 08h00min, impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, estando automaticamente desclassificado do exame seletivo.

Para o curso técnico subseqüente disputam 895 candidatos para 330 vagas, nos seguintes Campi do IFMT: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva (245 vagas), Campus Cuiabá - Bela Vista (50 vagas) e Campus São Vicente (35 vagas) - Núcleo avançado de Campo Verde. Os interessados devem ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio.

Já para os cursos Médio Integrado na Modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos) disputam 225 candidatos para 95 vagas, sendo 55 no Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e 40 vagas no Campus Juína. Os interessados irão cursar o Ensino Médio juntamente com o curso Técnico.

Veja as vagas para os Cursos Técnicos Subsequentes

No Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva é ofertado 245 vagas, sendo 25 para Técnico em Agrimensura (noturno); 25 para Técnico em Eletrotécnica (noturno); 25 para Técnico em Eletrônica (noturno); 25 para Técnico em Edificações (matutino); 35 para Técnico em Gestão com Habilitação em Secretariado (vespertino); 35 para Técnico em Guia de Turismo (noturno); 25 para Técnico em Telecomunicações (noturno) e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (noturno).

No Campus Cuiabá - Bela Vista é ofertada 50 vagas, sendo 25 para Técnico em Alimentos (noturno) e 25 para Técnico em Química (noturno). Já no Campus São Vicente - Núcleo Avançado de Campo Verde é ofertado 35 vagas para o curso Técnico em Alimentos (noturno).

Veja as vagas para os Cursos Médio Integrado na Modalidade Proeja

No Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva são ofertadas 25 vagas no curso noturno de Edificações e 30 vagas no curso noturno de Eletrotécnica. Já no Campus Juína é ofertada 40 vagas para o curso noturno de Meio Ambiente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126798/visualizar/