Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 14:22

    Imprimir


 

pgquimica@ufmt.br.

O Programa de Pós-graduação em Química da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 15 vagas para o curso de mestrado em Química. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho. Os interessados devem procurar a secretaria do programa no Departamento de Química, Bloco, Central Analítica do Laboratório de Pesquisa em Química de Produtos Naturais, das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer as inscrições os domentos necessários são: fotocópias dos diplomas de graduação e da documentação pessoal, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, foto 3 x 4 recente, dois formulários de referências, comprovante de pagamento de taxa de inscrição, declaração de disponibilidade de tempo integral para cumprimento das programações do curso, e carta de encaminhamento do orientador.

Os candidatos residentes fora de Cuiabá podem solicitar inscrição, mediante procuração ou por via sedex. Nos casos de sedex, a documentação deve ser postada nos Correios até o dia 25 de junho, para o endereço Universidade Federal de Mato Grosso, Programa de Pós-graduação em Química, Departamento de Química, Av. Fernando Corrêa da Costa, 2.367, bairro Boa Esperança, Cidade Universitária, Bloco: Central Analítica do Laboratório de Pesquisa em Química de Produtos Naturais, CEP:78060-900, Cuiabá, MT.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 12 de julho), entrevista (dia 14 de julho) e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 27 de julho a seis de agosto.

O curso requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, reuniões de estudo e debates, participação em experiências práticas, elaboração de trabalhos e desenvolvimento de pesquisa.

Confira a íntegra do edital.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8798, 3625 8799 e 3615 8799 (fax) ou pelo endereço eletrônico





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126947/visualizar/