Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 14 de Junho de 2010 às 10:33

    Imprimir


As inscrições estão abertas até o dia 23 de junho, para o Exame de Seleção 2010/2 do curso técnico do Ensino Médio Integrado em Química do Campus Bela Vista do IFMT. São ofertadas 25 vagas para o período vespertino. Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Fundamental.

A inscrição é feita eletronicamente no site http://www.ifmt.edu.br. Após preencher o formulário de inscrição e o questionário eletrônico, o candidato deve imprimir boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição devem protocolar pedido no período de 09 a 11 de junho de 2010, até às 17h00.  No dia 17 de junho de 2010, o IFMT divulgará o resultado da solicitação de isenção no endereço eletrônico http://www.ifmt.edu.br. O candidato, que tiver o pedido de isenção indeferido, poderá concorrer ao processo seletivo, se pagar o boleto bancário até o dia 23 de junho e e aguardar a confirmação dos inscritos.

No dia 02 de julho de 2010, a Gerência de Política de Ingressos do IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas no endereço eletrônico http://www.ifmt.edu.br.

As provas serão realizadas no dia 11 de julho, das 08 às 12 horas. O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, será aberto às 07h00 e fechará às 08h00min, impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, estando automaticamente desclassificado do exame seletivo.

A divulgação dos gabaritos será publicada no site no dia 12 de julho. A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada será divulgada no dia 20 de julho de 2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127740/visualizar/