Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 12 de Junho de 2010 às 14:02
Por: Vinícius Tavares/De Brasília

    Imprimir


Assessoria

O governador Silval Barbosa (PMDB) fez uma defesa acalororada do nome do deputado Michel Temer (PMDB/SP) para ser candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela ex-ministra Dilma Rousseff. Em seu discurso no palanque montado no Centro de Eventos Ulisses Guimarães, em Brasília, onde acontece a convenção nacional do partido, o governador disse que Mato Grosso estará com Temer e Dilma nas próximas eleições.

"Em Mato Grosso, desde que foi aventado o nome de Temer para ser candidato a vice-presidente, começamos a trabalhar para construir e consolidar esta candidatura e formar um arco de alianças em torno do nome dele. Lá em Mato Grosso não tem dúvida. É Michel e Dilma", disse.

O governado´r lembrou que Mato Grosso é um Estado com uma taxa de crescimento que gira em torno dos 10% ao ano e onde os investimentos federais são percebidos por toda a população. Ele disse que não é momomento de promover mudanças políticas.

"Em todas as regiões existem ações concretas deste governo. Agora temos a oportunidade para ter Michel Temer como vice-presidente da república para continuar fazendo o Brasil crescer, para ajudar milhões e milhões de bradileiros. Mato Grosso está firme com Michel. Lá nos vamos fazer campanha e dar a maioria dos votos para Michel e Dilma", declarou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127984/visualizar/