Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Junho de 2010 às 10:11
Por: Ronaldo Couto/Barra do Garças

    Imprimir


Um incidente, no mínimo curioso, ocorrido no último dia 08, veio à tona nesta sexta-feira (11), com a Polícia Civil iniciando investigação sobre o furto de um malote com R$ 16,72 mil de dentro da agência do Banco do Brasil de Barra do Garças. O delegado João Pessoa solicitou as filmagens do banco, que revelam a ação de três elementos por volta das 14 horas com agência lotada. Mesmo assim, os marginais não se intimidaram e sairam tranquilamente pela porta giratória sem que fosse abordados pela guarda do banco. 

Na ocorrência, o Banco do Brasil alega que o malote foi furtado por conta da displicência da empresa de transporte de valores, que o deixou o malote em cima do balcão e os funcionários que não perceberam a presença dos ladrões em meio a multidão. 

Segundo o delegado João Pessoa, tudo que acontece dentro da agência é filmado e a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos(Derf) já tem a filmagem dos ladrões saindo com o malote.

A onda de roubos e assaltos a bancos no Araguaia é muito grande, mas um furto como este, onde não há emprego da “força física” e sim descuido de funcionários, é o primeiro caso registrado na agencia de Barra do Garças. A direção do banco não fala sobre o assunto. O delegado João Pessoa acredita que a divulgação das imagens dos elementos saindo com o malote da agência possa ajudar na prisão dos acusados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128020/visualizar/