Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 11 de Junho de 2010 às 09:49

    Imprimir


Candidatos que já efetuaram a inscrição no vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem ficar atentos à mudança nas datas. O concurso será realizado em etapa única nos dias 4 e 5 de julho. A alteração no calendário de provas foi divulgada por meio do Edital Complementar n° 003/2010 – Covest.

O vestibular terá nove provas objetivas e uma de interpretação de textos. No domingo (4) haverá provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já na segunda-feira (05) as questões abordarão Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos. O candidato poderá optar por realizar o concurso em 13 municípios, onde têm campi ou polos da Unemat, além da capital Cuiabá.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado a partir de 6 de julho, o desempenho geral dos candidatos, a partir do dia 13 e o resultado final será publicado no dia 23 do mesmo mês.

Estão sendo oferecidas 2.485 vagas em cursos regulares e na modalidade a distância, por meio de convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes). Do total de vagas, 1800 estão distribuídas entre 44 cursos regulares da Unemat, em diferentes áreas do conhecimento, ministrados nos campi universitários de Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder.

As outras 685 vagas são oferecidas na modalidade a distância, para os cursos de licenciatura em Biologia, Física e bacharelado em Administração Pública, a serem desenvolvidas em pólos de apoio presencial da UAB, instalados nos municípios de Cáceres, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128200/visualizar/