Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 13:18

    Imprimir


Os alunos Giovana Ávila do Valle e Sérgio Quintino Farias do Campus Pontes e Lacerda do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) serão premiados, na próxima quinta-feira (10.06), pelos respectivos 6º e 8º lugares na 7ª Olimpíada Mato-grossense de Física.

Giovana é aluna do curso Técnico em Química integrado ao Ensino Médio. Já Sérgio é aluno do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Ambos estarão presentes na cerimônia de premiação da etapa regional da olimpíada, que será realizada na próxima quinta-feira (10.06), às 19h30, no Auditório do Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Para a Diretora Geral do Campus Pontes e Lacerda, Gláucia Mara Barros, participar das olimpíadas é mais um processo de aprendizagem para os alunos. “É importante a participação em eventos como essas Olimpíadas para que o aluno esteja preparado para a vida fora do Campus. A premiação é a constatação que estamos fazendo nosso papel em fornecer formação integral a esses alunos”, ressaltou a diretora.

A Olimpíada Mato-grossense de Física é equivalente a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física que classifica estudantes para participar das Olimpíadas Internacionais de Física.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129259/visualizar/