Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 31 de Maio de 2010 às 19:17
Por: Lucione Nazareth

    Imprimir


A FIJ (Faculdades Integradas de Jacarepaguá), órgão educacional credenciado pelo MEC e o Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Mato Grosso (Imeq-MT), vinculado a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) firmaram acordo para realização de curso de pós-graduação. A aula inaugural aconteceu na última sexta-feira (28.05) nas dependências do Imeq, em Cuiabá.

A primeira aula exclusiva para servidores do Imeq, contou com apresentações ligadas a dinâmica do curso, metodologia aplicada e entrega do material didático. Trata-se de pós-graduação na área de Gestão Pública, com ênfase na área do conhecimento de Ciências Aplicadas. Mas existem outros cursos a disposição dos profissionais do Imeq, nas áreas de Saúde, Educação, Direito, Gerenciamento de Projetos, Contabilidade e outros, basta formar a turma.

O aprendizado será ministrado por módulos, à distância, com duas aulas presenciais e duração de oito meses. No decorrer do curso, totalizando 720 horas, os alunos serão acompanhados por orientadores educacionais, via fax, correio, telefone e plataforma virtual (e-mail) e web aulas.

A segunda aula presencial acontecerá no sétimo mês, com as respectivas avaliações e entrega de monografias.

O presidente do Imeq, Jair Durigon, participou da abertura dos trabalhos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129816/visualizar/