Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Agosto de 2013 às 11:26
Por: Altair Anderli

    Imprimir


O presidente do Luverdense, Helmut Lawisch, reafirmou, esta manhã, que não há qualquer possibilidade do jogo entre Luverdense e Corinthians, pela oitava de final da Copa do Brasil, ser realizado em outro estádio que não seja o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. "Isso é uma decisão da diretoria e não tem dinheiro que pague a transferência desse jogo daqui para qualquer outro lugar", afirmou.


 
Segundo Helmut, o jogo será um presente para os torcedores e investidores que acreditaram no clube. "É um presente para quem acreditou no Luverdense desde o início e em especial aos nossos patrocinadores, que ajudam a pagar o grosso da conta e se for para atender somente a demanda de torcedores que hoje nós levamos ao estádio, o jogo vai ser realizado em Lucas do Rio Verde".


 
Ele afirmou que independente do adversário que fosse escolhido, durante o sorteio, ontem, já estava decidido que a partida seria em Lucas do Rio Verde. "Qualquer que fosse o adversário, já tínhamos essa decisão tomada. Estou apenas ratificando para que não aja comentários maldosos. O jogo contra o Corinthians será em Lucas do Rio Verde e não tem dinheiro que tire o jogo daqui".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12990/visualizar/