Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 31 de Maio de 2010 às 07:47

    Imprimir


Os interessados têm mais alguns dias para fazer a inscrição para o MT Pré Vestibular em Sinop. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 04 de junho. As provas serão realizadas no dia 13 de junho. A lista dos selecionados será divulgada a partir do dia 16 de junho e o início das aulas está marcado para o dia 21. Clique aqui e faça a inscrição.

As provas serão realizadas nas cidades selecionadas pelos candidatos, porém os locais serão divulgados somente após o dia 4.

De acordo com o coordenador do MT Pré-Vestibular no município, Marlão Alves Damasceno, a meta para Sinop é atender 500 alunos. "Vamos definir nos próximos dias quais serão os polos das aulas, a definição vai levar em conta as regiões dos inscritos. Nossa meta é atender o maior número possível de vestibulandos", explicou.

De acordo com o disposto no programa, a Secitec fiscaliza e realiza o acompanhamento pedagógico do programa, analisando o projeto pedagógico dos cursos ofertados. O conteúdo que será ministrado foi elaborado por uma equipe de professores especialistas em pré-vestibulares.

Além de Sinop, participam do programa Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Alta Floresta, Nova Xavantina, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Campo Verde, Sorriso, Juara, Colíder, Paranatinga, Poxoréo, Dom Aquino, Jaciara, Juscimeira, Chapada dos Guimarães, Diamantino e Água Boa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129932/visualizar/