Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 28 de Maio de 2010 às 15:37

    Imprimir


No próximo dia 12 de junho, os casais que forem ao Villa Fiore – restaurante com inspiração nas antigas vilas das pequenas cidades etruscas do norte da Itália, onde a família se reunia em torno da paisagem cercada de árvores frutíferas – vão ganhar um presente inusitado e exclusivo: os Bem-Namorados Villa Fiore, uma criação do restaurante e assinada pela chef Rita Bertasoli especialmente para os namorados.   Feitos com Chocolate Belga Calebaut, os bombons trufados em formato de coração vem em dois sabores que se complementam: chocolate com Pimenta Rosa e chocolate com Menta Spicata.

Para a grande noite, o restaurante preparou um menu especial, que inclui Bruschettas do Villa, com queijo Gorgonzola ou tomates frescos com manjericão, e duas opções de prato principal: Filé de Salmão Simonete, com manga filetada e calda de maracujá, arroz com amêndoas e abacaxi ou Risoto de funghi importado e filé mignon grelhado. Ambos os pratos servem o casal. Para sobremesa, Torta de Maçã com Sorvete de Creme ou Torta Mousse de Chocolate. O jantar completo para o casal custa R$89,00 e inclui duas taças de prosecco importado ou duas Caipirinhas de Frutas.

Em seus 800 metros quadrados de área externa inspirados nas vilas italianas, bem em frente ao quartel do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, crianças, pássaros e uma fonte típica das praças italianas se misturam num ambiente agradável com mesas espalhadas para desfrutar o almoço, happy-hour ou jantar, ou bancos estrategicamente colocados junto aos vasos de árvores em crescimento, com permissão, inclusive, para animais de estimação em coleiras acompanhados de seus donos.

A casa oferece mais dois ambientes internos – um com mesas próximas ao bar (e também onde fica localizado o buffet mediterrâneo, que é uma opção às refeições mais rápidas) e outro, mais aconchegante, com ambiente cantineiro, onde pode-se degustar uma farta carta de vinhos nacionais e importados, juntamente com as opções A La Carte, que vão desde o clássico Filet Mignon à parmegiana, até os mais requintados risotos, como o Risoto de polvo – uma das especialidades da casa, além das massas artesanais preparadas diariamente no próprio restaurante.

 

VILLA FIORE
Rua Abílio Soares, 1251 – Paraíso – Tel: 3051-6841
Cartões de crédito: todos
Lugares: 125 pessoas (área interna) e 80 pessoas (área externa)
Funcionamento: De Domingo a Segunda, das 11h30 até o último cliente
Estacionamento coberto e segurado com serviço de manobrista (60 vagas),
a R$ 8,00.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130232/visualizar/