Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 17:53

    Imprimir


O grupo Schincariol anunciou que fará investimentos de cerca de R$ 400 milhões até o final de 2011 no Estado da Bahia. O anuncio foi feito em cerimônia na última sexta-feira (21).

De acordo com a empresa, o investimento será destinado para modernização e ampliação de sua unidade produtiva de Alagoinhas.

Segundo o presidente da Schincariol, Adriano Schincariol, o investimento previsto permitirá ampliar os atuais 4.000 empregos gerados, entre diretos, terceirizados e indiretos, para cerca de 4.800, um aumento de 20%.

"É importante frisar que os benefícios não se resumem apenas ao aumento de empregos e de renda, mas também na ampliação dos programas de capacitação da mão de obra conduzidos pelo Grupo junto aos colaboradores que, ao gerar conhecimento, apoiam o Estado na criação de bases de crescimento sustentáveis no longo prazo", declarou.

A fábrica de Alagoinhas produz cervejas, chopes, refrigerantes, bebidas mistas e água mineral. De acordo com a empresa, tem estrutura de distribuição própria e terceirizada, que atende às demandas das regiões Norte e Nordeste.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131185/visualizar/