Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Maio de 2010 às 17:59
Por: Vinícius Tavares/De Brasília

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko e o deputado Carlos Abicalil tiveram o primeiro encontro nesta quarta-feira (19) após a desgastante disputa interna dentro do Partido dos Trabalhadores para escolha do pré-candidato do partido ao Senado. Ambos aparentaram tranquilidade, conversaram com prefeitos mas nem se olharam.

O encontro foi durante a reunião da bancada federal de Mato Grosso com os prefeitos da Associação Matrogrossense dos Municípios (AMM). Ambos foram blindados por suas assessorias. Serys, coordenadora da bancada federal, presidiu os trabalhos ao lado do presidente da AMM, Pedro Ferreira. Abicalil também ocupou a mesa diretora.  Entre Abicalil e Serys, sentaram os deputados Thelma de Oliveira (PSDB), Valtenir Pereira (PSB) e Eliene Lima (PP).

Ao falar ao prefeitos ligados à AMM, Serys disse que continuará buscando recursos para o Estado. "Mesmo no ano que vem, quando eu não estarei aqui no Senado, buscarei recursos. Me tiraram a oportunidade de continuar senadora, mas continuarei fazendo política", disse Serys ao ser aplaudida.

Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Serys e Abicalil se "esbarraram" na noite de ontem na entrada oficial do Congresso Nacional conhecida comoM Chapelaria. Abicalil teria ensaiado um sorriso e Serys seguiu sem cumprimentá-lo.

Mais informações em instantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131674/visualizar/