Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Maio de 2010 às 09:15
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


  
Se dependesse hoje único e exclusivamente dos eleitores de Rondonópolis, o governador Silval Barbosa seria reeleito. Seu nome figura na liderança nas pesquisas estimulada e espontânea e também nas simulações de segundo turno, conforme revela os dados do instituto Mark apresentados após o trabalho de campo de cinco dias, de 12 a 16 deste mês.

   Num eventual segundo turno entre o governador e o tucano Wilson Santos, o peemedebista ganharia em Rondonópolis com 27,3 pontos percentuais de frente. Figura hoje com 45,2%, enquanto o ex-prefeito da Capital aparece com 17,9%. Nesse caso, 35,5% se mostram indecisos. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

   O peemedebista bateria hoje também o empresário Mauro Mendes (PSB). No confronto, Silval teria 44,7%, enquanto o socialista registraria 20,6%. Os indecisos somam 33,7%, aponta o instituto Mark.

   Já se o confronto acontecesse entre Mendes e Wilson, o empresário sairia vitorioso. Teria 7 pontos percentuais de frente: 30,5% a 23,1%. Os dois já se enfrentaram nas urnas para prefeito de Cuiabá, inclusive no segundo turno do pleito de 2006. Wilson garantiu na época a reeleição.





Fonte: RD NEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131897/visualizar/