Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 22:39

    Imprimir


Descontente com as constantes reclamações do atacante Washington, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu a possibilidade de "pensar" na saída do jogador.

"Talvez seja o caso de pensar na saída dele, já que ele se diz desmotivado, mas para o jogo de quarta-feira, a comissão técnica é quem decide sobre seu aproveitamento", disse Leco.

Washington reclamou publicamente do técnico Ricardo Gomes após a derrota do São Paulo para o Botafogo por 2 a 1, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de começar a partida como titular, o atacante declarou que a equipe não tinha jogadas pelo fundo, quando estava em campo, e que se sente desmotivado por ouvir que seu nome pode ser envolvido em negociação.

"Ouvi falar que a diretoria estava me negociando com o Goiás, com o Atlético-PR... Isso desmotiva, porque você se sente uma carta fora do baralho", falou o jogador após a partida.

Já o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, minimizou as declarações de seu cliente. "Não tem nada, sei que ele ficou chateado com a notícia que estaria sendo envolvido. Ele está muito tranquilo, sabe que é hora de ajudar o São Paulo. O clube também precisa dele para a Libertadores, vamos esperar um pouco e ver se as coisas se revertem dentro de campo", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131958/visualizar/